segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ansidade pra algo :S

ain, sabe quando você quer que algo aconteça, e você quer dar um toque na pessoa, mas alem de faltar coragem na hora você trava..
eu sei que tudo acontece no seu tempo, mas as vezes eu queria acordar o povo pra ver que ta no tempo[pelo menos no me tempo está]
Sabe tambem quando você quer fala algo pra pessoa mais sei lá :s kk a vergonha ou coragem tambem não deixa.
As vezes eu queria poder ter o poder de entrar na mente das pessoas e fazer elas perceberem que ta na hora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é com essa historia de poder eu vuei cabuloso, mas a vida são sonhos!

Cara pelo o amor de Deus acorda pra vida, cuidado se não vc vai perder o seu amor ;s
e ai? depois que vc perder vai fazer o que? voltar atras? as vezes a gente não tem tempo de voltar atras não, sabia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK,ai eu to aguniada não sei se eu dou um toque na pessoa pra ver se ela acorda, não sei o que eu faço :S:'(

é mais a verdade é que ,eu vou ter que esperar porque não tem essa de poder, e as vezes é o meu tempo, e não pode acontecer tudo no meu tempo né?
poisé,vou ter que esperar o tempo das coisas acontecerem*-*

beiiijooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário