quinta-feira, 5 de agosto de 2010

não me prgnt porque escrevi isso :S não sei





ain vey, eu to muito sei lá, cara eu acabei de ''brigar'' com meu pai e ele disse que eu não vou pra festa do gui :S:S
mas eu vou falar com ele dps, eu tenho que ir pra festa do Gui.

to pensando,será que essa semana vai ser uma daquelas... porque eu to de castigo de pc :spor causa das notas, aah e sem falar que eu fico imaginando coisas ,o que será que o gabriel quer falar cmg, apesar que eu ja to tentando me preparar pra tudo desde o começo de tudo, mas nun sei querendo ou não a gente fica meio preso a outra pessoa, qd vc se relaciona mt com ela e acho que to assim com o gabriel :s [tipo essa musica http://www.youtube.com/watch?v=u-QVafx2NIQ]

hum...
é não sei uito o que falar, ta passando mil coisas na minha cabeça, ain vey..

como eu queria pelo menos te ter por perto(8)

aiin depois eue screvo mais aqui, realmente to sem inspiração:s mil coisas na cabeça!
e eu vou pra festa do gui (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário