terça-feira, 21 de setembro de 2010

amiiiiga *-*

cara , eu so tenho a te agradecer , por tudo vlh , tudinho mesmo , você ta sempre ali , pronta pra me ajudar , para me dizer coisas pra me acalmar , ta sempre me dando conselhos , e me entendendo como niguém , ah , e tao bom poder conversar com você , poder te ajudar , a gente nem pode ser assim tão amigas , mais você e especial pra mim poxa , muitho mesmo , e eu nao quero ficar longe de ti amiga , eu gosto muito de você e você sabe disso , sempre que precisar eu estarei ali , até nos piores momentos ,pra te apoiar , e te entender , enfim amiga eu te amo muito , e sei que você merece ser feliz , que vai dar tudinho certo na sua vida , eu te amo muito amiga , conta sempre ><  com muito carinho : Laise Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário