sábado, 18 de setembro de 2010

*.*

tem hora que eu fico pensando na gente, sabe, apesar da gente nem se combinar tanto velho, sei la eu acho mt bonitinho nois dois*.*
mas quando eu penso as vezes me da uma dor no coraçao, nao sei porque, mas eu tenho muito medo de te perder velho, e tipo tudo que eu faço e pensando em nao te perder, porque cara eu te amo muito, e sabe quando vc ta diposto a dar tudo por uma pessoa? poise, eu to assim, faria tudo, qualquer coisa, so pra voce continuar do meu lado e ser feliz comigo kk*---*
[dai quando vc ler isso, vai ficar mo pensando, caraa ela e mt grudenta nem, tenho que ''largar'' ela, neem.. ]
kkkk vc deve ta pensando bem isso pelo o quanto que te conheço, ah mais e a verdade ,ate agora eu sou capaz de fazer loucuras por ti*-------------*
capaz de fazer coisas, so pra te ver outra vez, te pedir um sorriso e vc me negar .. kk
aah eu so queria que vc soubesse que eu te amo muito, e tipo voce realmente e uma bençao de Deus na minha vida :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário