quarta-feira, 29 de setembro de 2010

eu nao sei, se voce ja percebeu que

 o meu sorriso e mais sincero com voce do lado..
que o meu olhar brilha mais quando eu estou com voce..
e que eu amo seu abraço e seu modo de ser *-*
e que voce me faz feliz pakas...
 que  eu te amo muito, e que nenhum eu te amo meu e falso, e se eu tenho ciumes de voce e porque gosto, e velho eu sou mt grata a Deus por ter voce na minha vida, e espero poder ser tao importante e valorosa na sua vida igual voce e na minha, tambem espero nao te magoar nem nada.
cara se voce para pra pensar um pouco no que eu falo pra voce, seja por msn ou pessoalmente, vc iria perceber que velho, eu te amo muito, algo do tipo nao so esta apegada, talvez obsecada? nao ,nao sei se essa e a palavra certa, mas eu sei que eu te amo.
as vezes eu nao consigo conter minhas atitudes e posso falar coisas que vc nao goste.. nao sei :S mas e tudo impulso, e as vezes tambem eu posso errar contigo afinal todo mundo erra, mas relaxa.. tudo se concerta outra vez.. kkk
eu acho que agora eu nao mudaria nada em voce, por mais que eu fale do seu jeito de ser, de tudo, velho eu amo tudo isso, afinal foi isso que me conquisto ne? e cara um dia eu ainda vou tocar bem no fundo do seu coraçao *---*
kk nao sei porque disso, mais sei que vou :D:D
ah eu te amo *-*


[talvez uma dessas coisas, ou essas coisas todas eu ja tenha te falado, e esteja ficando repetitivo, mas ate agora e aunica forma de expressar meu sentimento, amor,carisma.. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário