segunda-feira, 20 de setembro de 2010


genteeeee,sabe quando so de vc ter o abraço de alguem vc ja se sente segura, e a pessoa mais feliz quando ganha um sorriso dela, sabe quando vc faz as coisas que talvez essa pessoa nao gosta e quando ela briga com vc, vc nem se importa com a briga sabe, tipo desde que ela continue contigo, ela pode brigar com vc o tempo que for, tipo velho e tem hora que vc mo ama essa pessoa brigando contigo, e depois de uma briga vc pedir desculpa, e dar um beijo nela e ver aquele sorriso de que tipo[velho ela me completa, e eu sou muito feliz do lado dela] sabe velho, quando vc ah nao sei.. que as conversas dos olhares ja dizem tudo o que um sente pelo o outro


sabe disso? pois velho e isso tudo que acontece comigo e com ele e ate mais coisas..
e sabe oque vc agradecer por Deus ter colocado essa pessoa tao especial na sua vida, porque cara por mais que falem coisas, eu nao to nem ai, oque importa e eu e ele


genteee, eu amo ele

e tipo da pra todo mundo perceber, pelo o modo que eu falo dele, e tipo os olhos ate brilham*.*.*.*
cara, ele me completa ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário