quarta-feira, 29 de setembro de 2010

insegurança ,medo, alegria ,paz e emoçao .tudo ao mesmo tempo em um so coraçao ♪

seu coraçao ja ficou assim? ... poise o meu ta assim, velho sei la, amanhapode ser um dia decisivo na minha vida que  e pode  ser um dia feliz ou nao ne? mas sei la, e sempre bom pensar o melhor, mas bate aquela adrenalina que sempre traz um friozinho na barriga, um medo, anciedade e tal...
acho que todo mundo fica assim quando ta ancioso pra algo, ainda mais quando e a da pessoa que voce ama ne? dai voce imagina mil e uma coisas, seu coraçao vai a mil,acelera , voce fica doida... kkk
mas nem contar muito pras pessoas ou pra ele, com medo de achar que isso e besteira. Sim ,talvez seja uma grande besteira minha, mas deixa essa e uma formar meio que de ''expressao'' minha, e um jeito meu, fazer oque ne? mais velho, porque ? kkk a gente fica assim, e nem sabemos oque vai acontecer, tipo voce imagina de tudo do melhor ate o pior, kkk ;s e tenso, mais.. mais.. mais.. nao sei oque falar ;s
aaah, amanha eu volto e falo com voces . kkk
me desejem boa sorte (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário