quinta-feira, 23 de setembro de 2010

oque faz uma pessoa querer ver sua infelicidade?

o que leva uma pessoa querer acabar com a felicidade de outra pessoa?

velho como que alguem pode tentar destruir algo que eu to lutando tanto mas tanto pra conseguir, sendo que eu nao fiz nada pra essa pessoa cara, porque? porque? porque?

cara eu nunca seria capaz de inventar ou falar algo de uma das pessoas que vc mais ama, pra alguem que eu nem confio cara, e  ainda maisa sabendo que eu posso te perder?
cara vc deve imaginar o quanto eu te amo , entao oque eu ganharia com isso? nada velho eu so ia te perder, me entende, confia em mim, acredita em mim , cara eu nao sou capaz de fazer isso!
cara e eu te amo muito, pra fazer isso e ver vc escapando de mim, cara desculpae serio, mas eu preciso de vc fica comigo pf .. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário