sexta-feira, 10 de setembro de 2010

precisava desabafar ,




velho eu so queria que vc sentisse a mesma coisa que eu sinto, eu queria que vc me amasse pelo menos um terço do que eu te amo, velho do que adianta no estarmos mais proximos ,sendo que ainda nao melhorou cem por cento, sendo que vc fala que me ama em um dia mas no outro, finge que nem me conhece?

velhoo, eu te amo tanto mais tanto que nem sei, velho sabe oque toda manha ta acontecendo comigo? to acordando pensando em vc, cara eu sonho cada coisa, mas pena que sao so sonhos, tem dias que sao realidades, mas e so qd vc ta comigo, se tiver com outra pessoa vc finge que nem me conhece:S
cara se vc soubesse o tanto que ta doendo,aqui no meu peito agora, se vce soubesse ,sera que vc continuaria a fazer isso?
sabe, tem horas que eu penso que voce tem medo de se entregar completamente, e tipo demonstrar pros outros oque sente por mim, esse mundo ainda e marxista eu sei, mas velho vc vai ser assim pra sempre?

nao vai demonstrar oque sente por causa dos outros? nao e vc que me diz que eu ligo mt pra oque os outros pensam? e oque vc ta fazendo? [ta isso so sao meus pensamentos,talvez nem seja isso..

mas se nao e isso e oque? velho meus dias contigo sao tao perfeitos, e tem tanta coisa que eu nao sei como te falar, mas que eu sinto, e sabe seus olhos me dizem ser amor , mas vc nem me mostra isso, cara tantos sonhos... mas nem sei se vai dar.

tem hora que eu penso ser so um sonho com pesadelo oque eu to passando contigo, mas nao eu vejo que e a realidade mesmo, mas sera que vai ter final feliz?

cara vc me faz prometer, garantir.. coisas que nem eu prometeria pra mim mesma, vc sabe oque e isso?pura loucura, o porque que faço isso? e porque eu te amo amo mt.

velho eu choro no banho por sua causa, sabe pra ngm perceber que eu to triste, porque eu sei que um dia quem sabe vc vai me fazer feliz :S [talvez tenha gente que me entenda kk]


 talvez eu chore agora mas depoisa alegria  deve vir, dai eu nao vou chorar eu so irei rir! :D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário