domingo, 19 de setembro de 2010

sabe oque me doi?
e de saber que voce nao e completamente meu, que pode ter outras que talvez consigam te conquistar;s
sabe de que eu tenho medo?
eu tenho medo de te perder,
medo de fazer uma coisa errada, pensando que eu to fazendo a certa, e puf.. voce sumir de uma vez, e eu ficar na minha te amando, mas sem ter seu amor.
eu tambem tenho medo de um dia vc acordar, e falar que nao me ama mais ;s
sabe o que eu quero?
eu quero te ter pra sempre do meu lado, nao quero te rotular ou algo do tipo, mas tipo ter a certeza de que a gente vai ta sempre junto sabe?
tipo saber que eu nao vou te perder pra ninguem, alem disso sermos melhores amigos, em que tudo um confia no outro de olhos fechado.
tambem quero poder ver seu sorriso todo dia, te abraçar toda hora, sentir seu cheiro a cada minuto,e poder te dizer que eu te amo a cada segundo.
ah eu tambem queria ir na sua casa kkk ;9

[mas sabe, eu sinto que um dia eu nao vou sentir dor, nem medo, e um dia tudo isso vai se realizar, nao sei quando mas eu sinto isso :}(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário