sábado, 2 de outubro de 2010

amor incondicional

velho pode parecer loucura tudo oque eu te disse, mas e tudo verdade, velho eu te amo de uma maneira incondicional.
descobri que e igual amor de mae, sabe?
as vezes o filho erra, mas a mae sempre ta la levantando o filho da queda e o amando.
e isso que eu faço com vc, velho eu te amo muito, e nao importo oque os outros dizem  ou pensem de vc ou de nos dois, o de mim porque eu to contigo.
velho meus momentos contigo nao serao apagados nem esquecidos, jamais ira acontecer isso. pode ter certeza!
gabriel araujo bastos , eu te amo tanto que tem vez que eu esqueço de mim, eu te amo tanto
que eu seria capaz de dar a minha vida[a vida talvez seja exagero *-*, nao sei...] se for pra vc ser feliz velho eu to falando isso com toda sinceridade, se vc nao acredita eu nao posso fazer nada, mas e a verdade, velho me desculpe se algum dia disse algo que vc nao gostou ou que te machucou nao sie ;s
mas velho se eu chorei por vc ou choro, eu sei que cada lagrima que desce no meu rosto, vale a pena
por tudo que eu passei ao seu lado, e pelo oque a gente ainda pode passar juntos, pode nao ser como ficantes, namorados, sei la
mas amizade acima de tudo nao esqueça!
e tambem nao se esqueça que sempre depois de uma queda sua eu vou ta aqui pra te levantar, que quando parecer que nao tem mais ninguem ao seu lado eu vou estar com voce, pode ser no que for, eu vou ta com vc pode ter certeza, eu te amo muito cara.
e lembra as vezes a gente nem merece as coisas e nos a temos, a ganhamos, mas quando isso acontece a gente so tem que dar valor pra ela continuar conosco*-*
e eu nao tenho medo de errar pra poder ver um sorriso teu

gab, eu te amo mais do que eu imagino velho <3

ah e eu nao to falando nada da boca pra fora, e nem sem pensar. tudo aqui foi bem pensado antes de ser postado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário