quarta-feira, 27 de outubro de 2010

eu te amo tanto..

é voce e nao  é mais ninguem, nenhum me faz sentir tao bem, eu te amo de verdade sem exagero seu amor pra mim, me completa por inteira  ♪

que seje eterno enquanto dure, e que dure para sempre  ♪



direto eu me pego pensando em ti, nos nossos momentos juntos, em tudo !
Sei la,voce é tao importante pra mim, e velho eu preciso mt mt de ti.Ah, é tao feliz saber que eu posso contar contigo,saber que a gente ta junto *-*, poder passar tardes ao teu lado..te admirando,viajar no seu olhar,me sentir segura contigo.
Cara é tao bom te abraçar,isso me faz esquecer de tudo. é tao bom te ouvir dizer que ta com saudades, que tu me ama...
Velho, é tao lindo olhar pra vc ,nos seus olhos e ver que é voce que eu quero,voce quem eu penso, voce quem eu agradeço todos os dias a Deus, por Ele ter te colocado na minha vida, por Ele me ter dado esse presente: VOCE *-*
                                           TE AMO <3


eu viajei no seu olhar, teu sorriso , teus segredos. eu descobrir o que  é amar pelo o toque dos seus beijos ♪

Um comentário:

  1. Olha eu sei que nao foram facil escrever essas coisas pq eu gostei do mesmo homem q vc e sei q ele eh uma pessoa mt otima pra mim e deve ter sido pra vc um dia e agr vivo me retorcendo pelo mesmo motivo , e nao vale apena tanta dor e sofrimento q sentimos pois ninguem realmente nos dá o valor que merecemos um dia vc vai achar qem realmente lute por vc e alguem q te ame rlx q o mundo da voltas . bjs

    ResponderExcluir