domingo, 15 de agosto de 2010





ah, as vezes a gente fica revoltado com algo que acontece na nossa vida,mas é a vida não há o que fazer ;s
sabe,eu to bem feliz ,com o coração despreocupado melhor dizendo.
Quando a gente quer saber algo a gente ficava imaginando coisas horrendas, mas nem sempre é tão horrivel assim,
Sabe quando vc ta com medo de perder algo[alguem].. como se fosse assim: vc sabe que esse alguem tem um valor muito importante na sua vida, mas vc ainda não quis enxergar isso,daí vc finge que não está dando a minima mas na verdade ta sim,lá no fundo do coração vc quer falar muitas coisas, expressar.. mas vc não tem coragem ,talvez não tenha coragem pelo o que os outros falam.
Uma coisa que eu to aprendendo é não me importar com o que os outros pensam sobre mim ou a pessoa que eu amo, porque a opinião deles não vale tanto quanto a minha própria opinião[é isso é oque eu acho].
Até porque se tudo que vc fizer vc for pela a cabeça dos outros, todo mundo ja estaria perdido, o que vale no amor é o que vc sente ,a sua intenção..Então, se muitas vezes vc é criticado por alguem por ama uma pessoa que aos olhos desse alguem é feio , estupido e não presta, não ligue pois quem ta amando é vc e não ele!
e faça cada segundo valer a pena, mesmo que depois vc se arrependa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário