sábado, 18 de setembro de 2010

voce sabia que..


quando eu to contigo eu fico mais feliz; que o simples fato de te ver, ja deixa meus olhos brilhando e um sorriso do
tamanho do mundo no rosto;
que voce e o meu porto seguro;
que quando eu nao estou com voce, eu so penso em voce;
que as vezes eu quero te ligar so pra ouvir sua voz;
que eu tenho ciumes de vc ;x
que por mais que eu saiba do seus erros, sei laa.. eu nao consigo me estressar contigo;
que por mais que eu odei suas atitudes as vezes, e fique falando do seu jeito, eu nao dou conta de viver sem eles;
que toda vez que eu vou te ver eu tenho taquicardia kkk ¬_¬
que por mais triste que eu esteja e insegura e tudo, vc e o meu raiar do dia KKK
que simplesmente e o brilho do seu olhar, que me leva a loucura ,pode ser minha cura ,essa febre de amar (8)
 e que eu agradeço a Deus, por poder ter alguem tao especial, e importante como vc na minha vida!

sera que voce sabe isso? sera que voce que eu te amo muito, muitaao mesmo?

senao.. acabou de ficar sabendo ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário